quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Review: Shiki




Título: Shiki
Número de episódios: 21
Gênero: Horror, Sobrenatural, Mistério
Sinopse: 
Sotoba é uma pequena vila isolada que tem aproximadamente 1300 habitantes. Os moradores de Sotoba vivem em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer mortes sem explicação, ao mesmo tempo em que uma família misteriosa chamada Kirishiki, se muda para uma mansão de estilo europeu que há muito tempo havia sido abandonada.
Natsuno é o personagem principal. Por causa de certos acontecimentos, ele começa a investigar o que acontece na cidade.
Natsuno Yuuki
Megumi é a patricinha da cidade, sempre deslocada pelo seu jeito diferente de ser. O sonho dela é ir para Tokyo, sair do fim de mundo onde ela vive.

Megumi Shimizu
Toshio Ozaki, um médico do hospital local, suspeita de uma epidemia. As investigações seguem e as mortes continuam, apesar dos esforços dele em salvar os "doentes". Isso o convence de que aparentemente é tudo obra dos vampiros que moram na cidade.


Toshio Ozaki - o doutor da cidade
 Seishin é o padre local em Sotoba, bem como um autor de romances. Seu mais recente trabalho é chamado de "Shiki". Ele tem um senso do sobrenatural e detecta a presença do real "Shiki". É amigo de infância de Toshio Ozaki e Yasumori Mikiyasu.

Seishin Muroi - o monge budista, que também tenta descobrir o porquê das mortes

essa é a cara de quem se torna vampiro


Nota: 8 (Muito Bom)


Por que você deve assistir?

Shiki é um anime cheio de mistério, onde os personagens se desenvolvem ou para descobrir o que está causando as mortes, ou para defender a cidade dessa loucura que virou. A cada episódio é dada uma pequena ideia do que está acontecendo no local, mas as causas só são descobertas mais à frente na história. Ótimo anime de terror e mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...