quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Review: C: The Money of Soul and Possibility Control



 

Título: C: The Money of Soul and Possibility Control
Gênero: Ficção Científica
Número de episódios: 11
Sinopse da série:
O mundo está em crise econômica, e em Tokyo não é diferente. Kimimaro vive aos cuidados de sua avó após o desaparecimento do seu pai e a morte da sua mãe. Querendo ganhar o seu próprio dinheiro, Kimimaro trabalha em dois empregos a tempo parcial para arrecadar dinheiro para seu futuro. 
Quando Kimimaro usa o cartão o qual ele ganhou por se tornar um empresario, é então sugado para um mundo que se intitula Financial District.


Kimimaro e Msyu

Dentro do Financial District, Kimimaro conhece a sua ativa Msyu e agora juntos devem lutar, competir em torneios semanal chamado "deals". Quando você luta, usa os seus ativos, dando-lhe poder usando dinheiro. Se for derrotado, você perde o dinheiro, e quando acaba o dinheiro, você perde o seu futuro até que eventualmente morra.

Um dia Kimimaro conhece um homem estranho que lhe oferece muito dinheiro, Masakaki, anunciando que ele foi escolhido para se tornar um empresario no Midas Banks. Masakaki é um representante do Banco Midas, e seu trabalho é receber as pessoas no Distrito.
             
"Você foi escolhido para ser um empreendedor" - Masakaki

No começo, quando Kimimaro entra no District, Mikuni e sua ativa ajudam ele, explicando tudo que ele precisar saber sobre como é aquele mundo.

Mikuni (à direita) e Q (à esquerda) sua ativa.
 

Nota: 7(Bom)


Por que assistir?

O anime é muito curto, são 12 episódios, para explicar um universo meio complexo como esse foi corrido porém foi feito de maneira correta: intercalando explicações (algumas vezes chatas), com ótimas lutas com muita ação. É um anime bom para quem quer olhar algo rápido e não perder muito tempo. Boas musicas e animações, atraem a atenção de quem olha.
Obs: lembrando que C: The Money of Soul and Possibility Control, não tem mangá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...