sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Review: Ao no Exorcist




Título: Ao no Exorcist
Gênero:Ação, Shounen, Sobrenatural, Aventura, Comédia
Número de episódios: 25
Onde assistir: http://artanimes.com/anime/75/ao-no-exorcist
Sinopse:
Existem duas dimensões: uma onde os humanos vivem, chamada Assiah, e outra aonde os demônios vivem, chamada Gehenna. Satã, o deus demônio que vive em Gehenna, é um ser de poder ilimitado. Mas Satã não tem um corpo humano que ele possa possuir. Para isso, Satã criou Okumura Rin, seu filho nascido de uma humana. Okumura Rin tem um irmão gêmeo, Okumura Yukio que não tem poderes demôniacos aparentemente.



Okumura Rin foi criado desde sempre por um padre, vivendo a sua vida inteira dentro de uma igreja sem desconfiar que era filho de Satã. Ao ficar sabendo, ele se revolta e não aceita a realidade. No mesmo dia, ele vê o padre que considerava pai morrendo após uma possessão, decidindo se vingar matando Satã.

Okumura Rin

Okumura Yukio
Rin e Yukio desde pequenos foram criados por Shiro Fujimoto, que consideram seu verdadeiro pai, mesmo este sabendo que são filhos de Satã. Rin decide tornar-se um exorcista após Shiro quase morrer e Rin descobrir que tinha herdado todos os poderes de Satã. 
Yukio foi treinado por Shiro a partir dos 7 anos, quando resolveu tornar-se exorcista para proteger seu irmão. Como Yukio tem um corpo mais fraco, todos os poderes de Satã foram para Rin. Mesmo assim, é considerado um gênio, pois com 15 anos já é Meister do tipo Dragoon e Doctor.


Shiro Fujimoto

Shiro é pai adotivo e guardião dos irmãos Okumura. Tem o posto de paladino, dado apenas aos melhores exorcistas, chegando a ser considerado o mais poderoso de todo o mundo. Ele era o único que conseguia resistir à possessão de Satã, mesmo este tentando inúmeras vezes. 
Depois de levar um choque ao Rin dizer que Shiro  não é seu pai, Satan consegue possuir Fujimoto e matá-lo. Shiro tinha um um demônio familiar Sith Cat, apelidado de Kuro, que é herdado por Rin.


Mephisto Pheles

Mephisto Pheles é o Presidente da True Cross Academy e também um exorcista. Em público, ele usa o nome de Johann Faust V. Depois da morte de Fujimoto, Pheles foi ordenado para matar Rin, porém aceitou a proposta do garoto,  que queria se tornar um exorcista e entrar na True Cross Academy. Ele possui uma única e peculiar habilidade de se transformar em um pequeno cachorro depois de uma contagem regressiva em alemão.

Nota: 8 (Muito bom)


Por que assistir?

É um anime com ótima trilha sonora, muito energéticas, assim como o protagonista Okumura Rin. Muita coisa acontece nesses 25 episódios: os primeiros são meio parados e demora a ter alguma ação, mesmo depois que o Rin vai para a escola de exorcistas. Ainda assim vale a pena, pois a história vai ficando boa e as lutas vão surgindo.
Ao no Exorcist tem muitos personagens e falar sobre cada um é muita coisa, e nós queremos apenas despertar a curiosidade para vocês olharem o anime. Por isso, estão aqui apenas os personagens principais. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...