sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Seto no Hanayome: Sereias sem-noção!



Título completo: Seto no Hanayome ("A Noiva de Seto")
Episódios: 26 + 2 Ovas
Gênero: Fantasia, Paródia, Comédia romântica
Sinopse:
A história começa com Nagasumi se afogando. Nagasumi Michishio é um jovem que estuda na cidade de Saitama, que foi passar as ferias de verão na casa de sua vó, na ilha de Seto. No último minuto, quando não havia mais esperança para se salvar, ele acaba sendo ajudado por um Sereia. 

Nagasumi Michishio
Quando Nagasumi acorda, já está na praia a salvo, mas não tem certeza de quem o salvou... Só sabia que era uma garota. À noite, uma garota chega a casa de sua avó: essa garota se chama Seto San, uma Sereia, filha de Gozaburo Seto, o líder do clã Setouchi da Aliança de Peixes de Setouchi. Ou seja, uma família de Gângsters, uma Yakuza local.

San Seto
Depois de conhecer a adorável família de San, Nagasumi descobre que Sereios têm uma regra: se um humano descobre a identidade de um ser marinho, o ser marinho será sentenciado à morte. Quando Gozaburo está pronto para mandar Nagasumi virar comida de tubarão, Seto Ren - a mãe de San-, propõe que os dois se casem, assim ninguém precisará morrer.

Nagasumi babando pelo Masa-san

Masa-san ensinando Nagasumi a dançar

Gozaburo não gosta muito da ideia de sua linda filhinha se casar e quase mata Nagasumi (ele vai ficar tentando matá-lo o anime inteiro XD), que aceita se casar com San.

Esse é Gozaburo, louco de raiva por sua filha ter ficado noiva de Nagasumi

Com o passar dos episódios aparecem mais personagens e torna a história cada vez mais engraçada. Como por exemplo:
Kai Mikawa

Kai é o garoto mais rico do Japão, o filho de 14 anos do dono da multi-milionária corporação Mikawa. Kai é rival de Nagasumi, pois ele quer a San para si. Ele é também uma baleia assassina de outro grupo de Tritões. Ele também tem medo irracional de espaços claros e abertos, por isso ele viaja em submarinos e usa um traje espacial para sair em lugares abertos e claros.

Lunar Edomae

E Lunar, que é a rival de San. Lunar tem ciúmes de San, que é melhor do que ela em tudo. Para provar o contrário, Lunar se tornou uma cantora muito famosa e quando descobre que San vai se casar resolve tomar Nagasumi de sua rival.

Mais algumas fotos engraçadas de Seto no Hanayome:
Nagasumi contando para o seu amigo Saru que se tornou escravo da Lunar

Nagasumi e Kai esperando a morte XD

Pai da Lunar

Pai da Lunar

Gozaburo lutando contra o pai da Lunar

Pai da Lunar indo embora pelo incinerador, com um joinha =D

Obs: o Pai da Lunar não tem um nome e nenhuma explicação que eu fizer vai descrever o quanto ele é legal, vocês devem olhar para descobrir =D.

Obs 2: os OVAs são engraçados pra caramba, olhem eles depois de olhar todo o anime. Novamente, não adianta explicar os OVAs, olhem e chorem de rir =D .


Nota: 9,0 (muito bom)

Por que assistir?

Eu considero Seto no Hanayome o segundo anime mais engraçado que eu já vi, ele só perde para Excel Saga na minha opinião. Se vocês procuram uma comédia sem noção, Seto no Hanayome vai superar as suas expectativas. A cada cena alguma coisa idiota acontece, principalmente com o desenrolar do anime. Esse anime é muito bom assistam, vale muito a pena.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...