quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vídeo: Trailer e imagens de Patlabor: The Next Generation



Patlabor foi um anime exibido em 1989 e teve vários filmes e OVAs lançados ao longo da década seguinte. Foi exibido no Brasil no canal Fox Kids/Jetix (atual Disney XD), mas teve pouco sucesso.

Em 1997, os primeiros robôs de serviço pilotados foram criados, chamado de "Labors". O sucesso foi tanto que logo começaram a aparecer bandidos armados com Labors.
Vendo isso, o Departamento da Polícia Metropolitana de Tóquio cria a Seção nº2 de Veículos Especiais, cheia de Labors equipados até os dentes para combater o crime mecanizado. Esses Labors foram chamados de Labors de Patrulha, ou, "PATLABORs".
É um anime com ação e lutas de robôs, mas tende muito mais à comédia, destacando-se de outros animes do gênero (como Gundam) que tinham um clima mais sério.

Fonte: parcialmente da Wikipedia :p




Trailers:




Imagens:









Fonte: mecha-guy.blogspot.com


Eu acho que esse filme vai ser bem legal. Eu gostava muito dos filmes e OVAs que passavam na tv (anime não lembro se cheguei a assistir). É legal, pois é uma dinâmica diferente de mechas do que estamos acostumados (Gundam, Evangelion, Transformers, etc) :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...