quarta-feira, 5 de março de 2014

Vídeos: novidades sobre Dragon Ball Z!

Coincidentemente, nessa semana encontramos muita coisa interessante sobre Dragon Ball Z. Algumas são novidades, outras nem tanto. Sem mais delongas, vamos lá!

Pra começar, vejam só esta grande homenagem que um pai fez a seu filho. Ele redesenhou toda a abertura de Dragon Ball Z Kai, inclusive com a participação dos dubladores brasileiros do GOKU (Wendel Bezerra) e da BULMA (Tânia Gaidarji) e tendo ele e seu filho como protagonistas, numa luta contra os grandes vilões da série.

Esse merece o prêmio de pai do ano! hehehe






O vídeo seguinte é uma montagem, unindo as cenas da batalha final do filme  de 2013 Man of Steel (Superman) com os efeitos sonoros de Dragon Ball Z (o original, não o Kai). E não é que deu certo? :D




E por último, mas não menos importante... Foi lançado o primeiro trailer e algumas imagens de Dragon Ball Z: Light of Hope, uma web-série que está sendo produzida por um grupo de fãs, o grupo Robot Underdog
A história segue o episódio especial do Trunks do futuro, em que todos os guerreiros foram derrotados pelos andróides, exceto Gohan e Trunks.





Tá certo que qualquer coisa pode ser melhor que o live-action de Hollywood... Mas esse aí promete. :D


É isso aí minha gente, até a próxima!
Goku seja louvado. \o/


Fontes:
LegiãodosHerois.com.br
Gamehall.uol.com.br/
Fanpage Testemunhas de Kakarotto (Facebook)


Extra!!

Até mesmo os deuses nórdicos assistiram Dragon Ball Z! Veja só os atores do filme Thor, da Marvel, imitando o Super Saiyaman!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...