sexta-feira, 20 de junho de 2014

Hamatora e os Mínimos Milagres


Título: Hamatora: The Animation
Episódios: 12
Gênero:  Ação, Mistério, Sobrenatural
Sinopse:
No mundo, existem seres humanos chamados "titulares mínimos" ("Minimamu"). Descobriu-se que eles possuem habilidades sobrenaturais,  conhecidas como "Minor Miracles" ("Milagre Minimo"). Essas pessoas são treinadas na Academia Facultas para desenvolver o seu potencial, recebendo aulas e treinamento altamente avançados. Como resultado, aqueles que se formam na Falcultas recebem benefícios e privilégios que lhes permitem ser altamente sucedidos na vida, como ter direito a qualquer trabalho ou carreira que eles quiserem com facilidade.

 Trailer:



A existência de Mínimos e Detentores Mínimos é mantida em extremo sigilo, sendo desconhecida pela população mundial. Poucas pessoas, tal como empresários, governos, polícia, e outros relacionados aos Mínimos estão cientes da existência destes, além, é claro, dos próprios.

Nice

Murasaki

A história gira em torno de Hamatora, uma agência de investigação privada na qual trabalha um adolescente de 17 anos chamado 'Nice', e seus parceiros Murasaki, Koneko, Birthday, Ratio e Hajime, em Yokohama, no Japão.


Hajime


Birthday(a direita) e Ratio(a esquerda)

Durante os seus trabalhos, Nice encontra semelhanças no modo em que vários crimes são cometidos. Ele investiga e descobre a existência de Portadores de Mínimos Artificiais, pessoas que possuem um mínimo, mas sem nascer com ele. 

Art
Art é um Detentor Não Mínima, alguém que não conseguiu manifestar o seu dom, mas que ainda conseguiu se formar na Facultas. Ele avisa Nice e Murasaki sobre um assassino em série Portador de Mínimo que extrai o cérebro de outros portadores. Alertados sobre o portador de mínimo que cria portadores artificiais, eles busca descobrir quem está por trás disso e pará-lo. Contar mais que isso já é spoiler. xD

Nota: 9,0

Por que assistir?

Apesar de começar meio lento este anime - que na minha opinião serve para que se tenha uma noção de quem são Nice e sua turma, criar uma identidade com eles -, ao aprofundar a história  é que Hamatora brlha, mostrando que não é "só mais um".
Apesar de o final da temporada parecer comum (haverá uma segunda \o/), é incrível e deixa muitas perguntas em aberto, além de despertar muita expectativa para saber o que acontece. 
Fica aí a dica de anime para o fim-de-semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...