sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Machine-Doll wa Kizutsukanai: Em busca de vingança contra quem matou sua família



Título: Machine-Doll wa Kizutsukanai
Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Harém, Ecchi, Escolar, Comédia
Número de episódios: 12
Sinopse:
Durante o início do século 20, juntamente com avanços tecnológicos, cientistas conseguiram desenvolver, digamos, uma magia sofisticada. Com a combinação de ciência e a magia, circuitos feitos com magia eram postos em objetos para "acordá-los" e eventualmente obter personalidade. Tal tecnologia foi desenvolvida para uso militar e espalhou-se pelo mundo.

 Trailer:



Raishin e Yaya chegando na estação de trem com estilo
Akabane Raishin está indo agora frequentar a Instituto Real de Maquinagem,Walpurgis, para se tornar um Wiseman e com isso conseguir a sua vingança contra quem matou sua família. Raishin acompanhado da adolescente encantadora Yaya, que é na verdade automaton de Raishin, ele planeja usa-lá para chegar ao topo. No entanto, Raishin vai muito mal nos testes do Instituto, ficando em penúltimo lugar 1325/1326. Com uma pontuação tão baixa, Raishin não pode entrar na Festa Noturna aonde os 100 melhores magos lutam para decidir quem será um Wiseman. Então Raishin decide enfrentar alguém que já esteja entre os 100 melhores magos e pegar o convite dessa pessoa, vencendo-o em uma luta.
Raishin e Yaya contra Charlotte e Sigmund
Charlotte é temida pelos outros alunos por não ser muito boa em socializar, ou seja, tendo um comportamento problemático em praticamente todos os casos, ganhando o apelido de Tyrant Rex. No começo da luta contra Raishin, Charlotte é atacada por estudantes os quais ela mesma  os derrotou e Raishin a salva.
Yaya parando um ataque que iria para o Sigmund
Com isso Raishin fica amigo de Charlotte, mesmo ela não admitindo no começo. Raishin consegue entrar na Festa Noturna, como um convidado, ele terá que lutar contra os 100 melhores magos agora enquanto enfrenta outros problemas no caminho.
 






Algumas fotos engraçadas:



Yaya querendo curar o Raishin

Yaya indo dar amor para o Raishin e sendo rejeitada


Nota: 8(Bom)

Por que assistir?

Machine-Doll wa Kizutsukanai é um bom anime, com bastante ação, Raishin e Yaya lutam sempre e quase sempre o Raishin fica machucado, mas são lutas bem movimentadas. Yaya é muito forte e também muito engraçada, ela acha que é uma humana e que é esposa do Raishin, o deixando irritado quando ela faz isso xD. Vale muito a pena olhar esse bom anime e esperar que saia uma segunda temporada.

Um comentário:

  1. Maaarcelinhoo :) Parabéns ameei a review *-* mas eu sou suspeita pra falar né, já que por mim eu dava um 10 :p , aguardando ansiosa a próxima temporada :) e lendo o manga enquanto não vem xD

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...