sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Kyousougiga




Título
: Kyousougiga
Episódios: 11
Gênero:Ação, Ficção científica, Fantasia, Sobrenatural
Sinopse:
Há muito tempo, sumo sacerdote Myoe, tinha a habilidade de dar vida a qualquer desenho que fizesse. Esta habilidade assustou os moradores de sua cidade, por isso ele se isolou em sua casa em uma casa na montanha. Ele desenhou uma série de coisas, umas delas era uma cidade surreal chamado Kyoto (Capital Espelho). Outro foi uma coelha chamado Koto, a quem ele chamou como o Deus da Capital. Com o tempo Koto começou a se apaixonar por Myoe, com isso fechou um acordo com a Bodisativa. Lady Koto conseguiu conquistar o amor de Myoe. Com o tempo a família deles cresceu Yakushimaru, o filho mais novo. Depois Myoe chama dois irmãos para Yakushimaru, Yase, a filha do meio e Kurama, o mais velho. Myoe vive feliz com sua família.


 Trailer:

 

Koto e Myoe
Yase(na esquerda), Yakushimaru e Kurama(na direita)
Até que os cinco tiveram que ir embora da Kyoto real e ir para a Kyoto Espelho, por terem causado problemas para a sua vila. Na Kyoto Espelho eles juntos até Lady Koto, tendo cumprido a sua parte do acordo com o Bodisativa, tem que entregar seu corpo ser tirado. Com o seu tempo como uma família acabando, Myoe deixa Yakushimaru o título de sumo sacerdote, e seus rosários, dizendo-lhe que ele vai voltar.

Tempo depois, uma menina que se assemelha a ambos Myoe e Koto, cujo nome é também Koto, encontra seu caminho em Kyoto Espelho, um feito nunca antes alcançado. Koto passa seus dias em Kyoto vivendo com Myoe, procurando uma maneira de voltar para casa, ao mesmo tempo, tentando encontrar pistas sobre sua própria família.
A(familiar da Koto) ,Koto e Un(familiar da Koto)

Bodisativa
Koto sorrindo e fugindo de um carro


   

Nota: 8,5(Muito bom)

Por que assistir?

Kyousougiga é um anime com uma história profunda, mesmo tendo poucos episódios, precisasse prestar um pouco de atenção para pegar entender direito o que está acontecendo, pelo menos eu demorei xD. O anime te envolve desde o primeiro episódio, apesar dos traços do anime serem meio desleixados as vezes e cheio de cores. Recomendo olharem esse ótimo anime, vale muito a pena ainda mais por ter só 11 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...