sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Break Blade 2014: Uma guerra por recursos



Título: Broken Blade ou Break Blade
Episódios:12
Gênero: Ação,Fantasia, Shounen, Mecha, Militar
Sinopse:
Um mundo onde a fonte principal de energia não é a eletricidade ou o petróleo, mas sim cristais de quartzo, que podem ser ativados por qualquer pessoa. Quanto maior seu poder de manipulação, maior seu prestígio e reputação, especialmente na carreira militar, em que reinam armas humanoides construídas de quartzo endurecido chamadas de "Golens". Uma guerra sem fim por recursos e por território começa.

 Trailer:



Golem Negro, Delphine
Esta é uma realidade dura para nosso protagonista, Rygart Arrow, pois ele e seu irmão nasceram sem nenhum poder, sendo chamados ironicamente de "antimagos". Anos mais tarde, Rygart está reunido com Hodr e Sigyn onde ele descobre que a Athens Commonwealth começou uma invasão contra Krisna
 
Rygart

 
Golem Negro Delphine

Rygart fica chocado ao saber que Zess, seu antigo grande amigo, está liderando uma das forças de ataque. Na capital, Rygart descobre que ele tem a capacidade de pilotar um Golem antigo, conhecido como Golem Negro, recentemente descoberto mas que não pode ser pilotado por usuários de magia. Apesar de suas origens antigas, o Golem Negro possui capacidades e sistemas muito mais avançado do que os Golems atuais, e pode ser a chave para virar a maré da batalha.
 
General Borcuse de Commonwealth of Athens e Rygart lutando na Capital

 
Embora hesitante no início, Rygart logo se envolve na guerra entre Krisna e Atenas, em uma tentativa de salvar Hodr (um amigo que se tornou o rei da capital Krisna), Sigyn (uma amiga que se tornou rainha de Krisna) e Zess.

Sigyn
Rygart e Hodr rei de Krisna
Zess

Nota: 8,5(Muito bom)

Por que assistir?

 Com muita ação, Rygart vai entrando nessa guerra a qual não queria ter participado. Rygart aos poucos vai criando motivos para lutar, proteger quem ele ama. Zess que é um grande amigo de Rygart, acredita estar lutando por uma causa justa e não entende o porque de Rygart não se render. Isso cria a trama de dois amigos lutando um contra o outro em meio a uma guerra, onde pessoas e amigos irão morrer. É um bom anime para se olhar e esperar por um segunda temporada que mostre como será o desfecho dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...