sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mil formas de matar o tédio: Tonari no Seki-kun


Título: Tonari no Seki-kun ("Meu vizinho Seki-kun")
Gênero: Comédia, Escolar, Esquetes
Episódios: 21 (7 minutos cada)  + especiais
Sinopse:
Lembra-se do nosso review sobre Nichijou? Pois é, Tonari no Seki-kun é mais um anime de temática comum, a vida escolar, mas que extrapola todo e qualquer sentido ao fazer piadas. E por isso é muito engraçado!

Trailer


A história é simples: Yokoi é uma estudante comum, mas que constantemente se incomoda com as "atividades" de seu vizinho de classe Seki-kun. Sempre que ela olha para o lado, Seki-kun está aprontando qualquer coisa que não esteja relacionada com a aula. A cada episódio, vemos uma ou duas novos passatempos dele.

Seki-kun fazendo dominó de borrachas.




E ele não fala absolutamente nada, praticamente todo o diálogo do anime é a Yokoi tentando descobrir o que Seki-kun está fazendo, ou ficando brava com ele, ou participando da brincadeira silenciosamente.

Yokoi só observa...

E alguma vezes, alguns colegas acabam atrapalhando completamente a diversão do garoto... O que deixa ele extremamente furioso (ou depressivo).


Desde dominó com borrachas até criar uma saga medieval épica no meio da aula, a imaginação de Seki-kun não tem limites!


Como é bem curtinho, vou deixar aqui um episódio para vcs verem. o/

Nota: 7,5 - 8,0 (bom)


Por que assistir?

Tonari no Seki-kun é um anime bem curto, tanto o episódio quanto a série toda. É um anime engraçado, para relaxar: sentar e rir um pouco. O engraçado é que Seki-kun consegue inventar as coisas mais bizarras para matar o tempo de aula, coisas que você não esperaria. Um ponto positivo do anime é que ele não tem uma ordem exata para assistir, pois cada episódio é uma coisa diferente (mas alguns episódios tem relação um com o outro). Este não é nenhum anime épico que você se lembrará por mais de 20 anos, mas é um ótimo passatempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...