sexta-feira, 27 de junho de 2014

Conhecendo a si mesmo e salvando dois mundos em Digimon Adventure


Título completo: Digimon Adventure
Episódios: 54 + 2 Filmes
Gênero: Aventura, Shounen, Fantasia, Clássico.
Sinopse:
Durante o acampamento da escola, sete crianças notam que começa a nevar em pleno verão. Porém, essa mudança climática louca está ocorrendo no mundo todo. Quando surge uma Aurora Boreal, sete raios de luz caem sobre as crianças, fazendo surgir um aparelho estranho... Em seguida, uma fenda espacial se abre no meio do lago, sugando-os para outra dimensão...

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Hamatora e os Mínimos Milagres


Título: Hamatora: The Animation
Episódios: 12
Gênero:  Ação, Mistério, Sobrenatural
Sinopse:
No mundo, existem seres humanos chamados "titulares mínimos" ("Minimamu"). Descobriu-se que eles possuem habilidades sobrenaturais,  conhecidas como "Minor Miracles" ("Milagre Minimo"). Essas pessoas são treinadas na Academia Facultas para desenvolver o seu potencial, recebendo aulas e treinamento altamente avançados. Como resultado, aqueles que se formam na Falcultas recebem benefícios e privilégios que lhes permitem ser altamente sucedidos na vida, como ter direito a qualquer trabalho ou carreira que eles quiserem com facilidade.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Trailer estendido de Rurouni Kenshin Live-Action!

Foi divulgado um trailer estendido do próximo live-action de Rurouni Kenshin, com quase 6 minutos!
Contando a primeira parte da saga de Shishio Makoto, Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen esreia no Japão em 1 de Agosto, e Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen está previsto para 13 de setembro.
Confira! Esses são mais dois filmes que prometem ser muito bons, junto com Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário!


Fonte: http://www.nlstudio.com.br/

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Novos trailers de Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário!

Nos últimos dias, com a proximidade da estreia do filme no Japão, foram divulgados novos trailers!
Vale lembrar que a data de estreia no Brasil já foi confirmada: 11 de Setembro de 2014, e contando com a mesma dublagem do anime original!

O filme será uma versão resumida e adaptada da primeira fase do mangá clássico: A Saga do Santuário (com foco no arco dos Cavaleiros de Ouro).

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Kiki's Delivery Service: a beleza da vida depende dos olhos de quem vê



Título: Majou no Takkyuubin ("Serviço de entregas da bruxa"); Kiki's Delivery Service; O Serviço de Entregas da Kiki.
Episódios: 1 (filme)
Gênero: Aventura, Fantasia
Sinopse:
Toda bruxa ao completar 13 anos deve deixar sua cidade natal por um ano para aperfeiçoar suas habilidades mágicas. É para isso que Kiki vinha se preparando nos últimos dias, assim como no passado sua mãe o fez. Então, numa noite de céu limpo e lua cheia, a pequena bruxa despede-se de seus amigos do vilarejo e parte em busca de crescimento.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Gatchaman Crowds: Guardiões do Espaço 2.0


Episódios: 12
Gênero: Ficção científica, Ação, Super-heroi
Sinopse:
Início do verão de 2015, Japão. Vivem 180 mil pessoas na cidade de Tachikawa, a "segunda metrópole" da área de Tóquio. Nessa região existe o boato de que os Gatchamans vivem por ali. Os Gatchamans são um grupo de pessoas com poderes escolhidas por JJ - um ser transcendente, praticamente um Deus - para proteger a Terra. Estes guerreiros têm de lidar com entidades misteriosas conhecidas como MESS (significa discórdia e caos), recebendo como missão eliminar esses aliens criminosos e objetos não-identificados que se infiltram na Terra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...